terça-feira, 28 de maio de 2013

ADVOCACIA BOMCONSELHENSE É DESTAQUE EM REVISTA JURÍDICA ESPECIALIZADA

O Escritório de Advocacia Renato Curvelo é Destaque a Nível Nacional

Matéria com Renato Curvelo (sentado), Daniel Rosendo, Werônica Oliveira,
 Jessica Monique e Diego Andrade (da esquerda para direita).


O Escritório Renato Curvelo Advocacia, Assessoria e Consultoria, foi destaque na edição anual da publicação especializada no setor de advocacia privada, trazendo matéria sobre a história, a equipe e a estrutura do renomado escritório. A revista NOMES destacou a atuação merecidamente reconhecida da advocacia bom-conselhense não só no agreste pernambucano onde possui três unidades, sendo sua sede na cidade de Bom Conselho e filiais nas cidades de Saloá e Brejão. Mas também em todo o nordeste e sul do país onde mantém parcerias. 
Também foi destaque na revista, as onze (11) vezes consecutivas que Dr. Renato Vasconcelos Curvelo, recebeu o prêmio destaque profissional no segmento de Advocacia por empresa de consulta através de opinião pública.
O nobre advogado, destaca-se também no trabalho social em seu município, foi um dos sócios fundadores do Rotary Clube Bom Conselho, sendo o primeiro presidente desta entidade, que tem como lema "Dar de Si Sem Pensar em Si", lema este seguido por Dr. Renato Curvelo, também em sua vida pessoal e particular.

Gostaria de parabenizar o nobre advogado, Dr Renato Curvelo,  companheiro rotariano, compadre e principal incentivador para criação do blog "O Argonauta" e a todos que fazem a equipe do escritório jurídico RENATO CURVELO ADVOCACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário