sábado, 20 de abril de 2013

Turma Bis comemora 10 anos de carreira neste ano.

Turma BIS ou por nome completo: Banda Imagem e Semelhança. É um grupo de músicos formado por jovens com sede na cidade de Bom Conselho que neste ano estão comemorando seus 10 anos de formação.






São 12 membros que durante todos esses anos vêm conquistando espaços e tentando alcançar cada vez lugares mais distantes, expandindo assim seu nome, bem como, e principalmente sua missão. Diferente das banda seculares, elevam um som de diversos ritmos mas principalmente o axé music, ritmo brasileiro que está presente de canto a canto do país, porém com essa turma há um diferencial em suas letras, danças e atuação. Afinal, é uma banda de evangelização, mas que querem estar presentes no dia-a-dia de qualquer pessoa, contribuindo assim com o fortalecimento da autoestima regada de muita alegria.
Seus músicos em grande parte já experimentaram o sabor de fazer parte de banda seculares, recebendo bons ou péssimos salários e conhecimentos técnicos, porém, hoje, aos poucos se encontraram e dedicaram-se exclusivamente ao ministério. Nestes 10 anos, juntos a doação e amor ao serviço prestado, a banda tem mostrado o outro lado, o lado da valorização da vida, bem como a negação para a cultura de morte, implantada na sociedade atual.
Em comemoração a nova idade, existem muitas propostas de shows em diversas cidades e outros estados, mas antes estarão favorecendo o nome da cidade de Bom Conselho, onde estarão gravando o DVD Ensaio 10 anos, onde demostrarão um pouco do que eles tem preparado para comemorar esses 10 anos, que obviamente, será um show de gratidão.
Ainda esse ano, pretendem dar andamento ao serviço além dos palcos, sonho de instituir a "ASSIS" Associação Imagem e Semelhança - uma escola de arte e música para crianças carentes de nossa cidade. Sonho este, que desde o ano passado vem engatinhando em busca de parceiros para juntos tornar real e dar seguimento as ações que nelas serão desenvolvidas.
Todo esse tempo a Banda soube amar, sonhar, ousar e continuar...
"Até aqui Ele nos ajudou e a nossa vida Ele sustentou..."
Esta é a Turma BIS - Banda Imagem e Semelhança de Bom Conselho/PE

Contatos: 87-9932.6715
Em breve novo site no ar: www.turmabis.com

2 comentários:

  1. ESTAMOS MUITO FELIZES EM PODER CONTRIBUIR COM A EVANGELIZAÇÃO ATRAVEZ DA MÚSICA. OBRIGADA JESUS!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TURMA BIS PELOS 10 ANOS, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, QUE TAL COMEMORAR SEU 10 ANOS NO CRISTO FEST 2013? BOM CONSELHO NÃO PODE FICAR SEM A PRÉVIA E A FESTA DESTE GRANDE EVENTO.

    ResponderExcluir