terça-feira, 16 de abril de 2013

Promessa Cumprida - Pólo de Distribuição de Milho da Conab é Inaugurado.


Pólo de distribuição de milho da Conab, em Bom Conselho é inaugurado. 

Milho da Conab será distribuído em Bom Conselho.


Inauguração.

Foi inaugurado no dia de hoje, 15.04.2013, o Pólo de distribuição de milho de Bom Conselho, administrado pela CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), o superintendente regional da Conab, Roberto Lins, havia prometido que inauguraria o citado pólo em reunião realizada no dia 05.04.2013, síntese da reunião postado no blog "O Argonauta" VEJA PUBLICAÇÃO AQUI

Promessa cumprida.

Naquela reunião organizada pela associação dos agropecuaristas de Bom Conselho, estiveram presentes, várias autoridades: municipais, estaduais e dos segmentos financeiros: podemos citar o prefeito da cidade Danilo Godoy, o secretário de agricultura do estado Ranilson Ramos e o representante dos agropecuaristas Abelardo Sandes.

Local de funcionamento.

O pólo hoje inaugurado, está situado, onde funcionava a casa de shows Armazém. Onde na década dos anos 80, funcionou um dos maiores armazéns de grãos de Pernambuco, sob administração do ex-prefeito Audálio Ferreira, o qual estava presente na solenidade.
Estivemos falando com o Sr. Audálio, onde emocionado lembrava daqueles tempos em que esteve administrando a empresa.



Logística.

O representante da Conab, presente na inauguração, Washington Luiz, relatou como o pólo irá funcionar: Os produtores de Bom Conselho receberão o milho diretamente no armazém. Os produtores das outras cidades vinculadas ao pólo, entre elas Saloá, Teresinha e Lagoa do Ouro; O IPA será o encarregado da emissão do boleto para pagamento na agência bancária e após a operação financeira, o produtor poderá retirar o milho no pólo.
Estiveram presentes a inauguração: O prefeito da cidade Danilo Godoy, secretários do município, representantes do IPA, produtores rurais e outros segmentos da sociedade.


Quantidade.

O secretário do município Eduardo, informou que já chegou 30 toneladas de milho e a expectativa é do recebimento de 150 toneladas por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário