terça-feira, 16 de abril de 2013

Orgulho para Bom Conselho - Shirley Mirely nomeada para a Direção de Reintegração Social de Alagoas.


Governador de Alagoas nomeia a bonconselhense, Shirley Mirely para a Direção de Reintegração Social, onde é responsável pela central de Penas Alternativas e pelos Programas dos Egressos.

Blog "O Argonauta", recebe e-mail abaixo, onde enche de orgulho todos os bonconselhenses.


Boa noite Emanuel, sou leitor assíduo de seu blog, moro em Maceió e sempre me informo dos acontecimentos de nossa cidade através dele.
Pois bem, vou direto ao assunto, minha esposa

Shirley Mirely que é filha de Petrúcio Marinho, tem sido motivo de orgulho para a família e para Bom Conselho, ela é concursada em Alagoas e por 2 anos foi Gerente de Penas em Medidas Alternativas onde desempenhou com muita competência suas atribuições, chegando a dar algumas entrevistas sobre penas alternativas, hoje ela é referencia no Estado de Alagoas e Brasil sobre alternativas penais.
Com o reconhecimento da sua competência, agora ela foi nomeada pelo Governador de Alagoas para a Direção de Reintegração Social que é responsável pela Central de Penas Alternativas e pelos Programas dos Egressos.
Gostaria que se fosse possível você publicasse em seu Blog para que sirva de exemplo aos bom-conselhenses  para que nunca desistam dos estudos e nunca desistam quando houver pedras pelo caminho.
Obrigado!

e-mail, enviado a nossa redação
por: Daniel Domingos de Miranda.

Abaixo assista os vídeos das entrevistas de Shirley.
Primeiro Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário