sexta-feira, 12 de abril de 2013

Náutico anuncia novo técnico.


www.oargonautabc.blogspot.com

Náutico anuncia Silas como novo técnico.

 Como era esperado, depois da derrota na última quarta-feira para o Crac-GO, por 3 a 1, pela Copa do Brasil, a diretoria do Náutico correu atrás e anunciou o novo treinador da equipe. O técnico Silas chega nesta sexta-feira ao Recife, acompanhado de sua comissão técnica.

Data da apresentação.

Ele deve ser apresentado no sábado e seguir para Serra Talhada para assistir a última partida dos jogadores alvirrubros na fase de classificação do Campeonato Pernambucano.
Aos 47 anos, o ex-meio campo já comandou times como Avaí, Grêmio e Flamengo. Antes de desembarcar em Recife, ele estava no Catar, onde teve uma passagem vitoriosa: em duas temporadas, foram dois títulos em dois clubes diferentes (Al-Arabi e Al-Gharafa). 

Próxima partida.

O treinador no domingo será Levi Gomes. Silas assume o time nas semifinais do Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil. No entanto, o resultado deste domingo é importante para definir o adversário na próxima fase do Pernambucano. Na terceira colocação no Estadual, o Náutico pode ser superado pelo Ypiranga ou mesmo conseguir a segunda colocação, dependendo para isso do resultado do clássico entre Santa Cruz e Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário