terça-feira, 2 de abril de 2013

Jogador do Náutico é convocado para Seleção Brasileira.




O lateral esquerdo do Náutico, Douglas Santos,  foi convocado hoje, pelo técnico Luiz Felipe Scolari, para participar do amistoso contra a Bolívia, no próximo  sábado (06), às 16h30m, na cidade de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia.
O jogador alvirrubro de apenas 19 anos, estava muito emocionado quando apareceu para conceder entrevista coletiva, com lágrima nos olhos, antes de começar a responder as perguntas caiu no choro.
A minha ficha ainda não caiu. Todo jogador sonha em chegar um dia à seleção brasileira e eu espero representar o meu país muito bem. Vou fazer o meu trabalho muito bem feito e não vai ser diferente do que faço aqui no Náutico”.
“Vou procurar conselhos porque sei que as pessoas que estão lá terão muitos para me dar. Vou conversar para que eles me passem experiência. Nunca pensei que ia estar ao lado de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Neymar, por exemplo”.
Ainda na entrevista, agradeceu ao ex-técnico do Timbu, Alexandre Gallo, a quem, segundo ele, deve essa convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário