sexta-feira, 19 de abril de 2013

A luta pela vida de um guerreiro, chamado "Diego".

Uma, homenagem a esse guerreiro, chamado Diego, que nos inspira a acreditar em Deus e na vida.


Quem olhar essa foto acima, sem ter conhecimento da vida desse guerreiro, chamado Diego, não acredita. Lembro como hoje, mesmo passados 22 anos, aquele menino loirinho, esperto, que andava desde pequeno em todos os lugares, com uma simpatia enorme e um sorriso na face. Quantas vezes, não presenciei Aurino e Cláudia
 procurando por Diego, e ele, na inocência das crianças, abrincar com os outros garotos.
Acontece, que obra do destino, senhor do tempo. Diego adoeceu, a família percorreu o país em busca de uma cura para sua doença. Os prognósticos dados sempre foram que era uma doença degenerativa e que teria pouco tempo de vida.
Quis Deus, demonstrar a nós humanos, que não sabemos de nada, a sua sabedoria é infinita. Está Diego, vencendo uma batalha a cada minuto, dia, mês e ano. Hoje com 22 anos. E quem sabe com as bênçãos de Deus, o que o destino reserva-lhe, a cada instante a medicina evolui em tratamentos com células troncos e mapeamento genético.
Desejo, força aos pais de Diego, Aurino e Cláudia, amigos de décadas e extensivo aos avôs, irmãs, tias e demais familiares. Eu sou testemunha da luta de vocês.
Para finalizar, somente posso dizer uma coisa: “Força Diego, Deus está contigo”.
Um grande abraço.
Do amigo,

Emmanuel Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário