sábado, 9 de março de 2013

Fantasma ou anjo? aparece em ultrassom.



Anne Clewlow, 34 anos, de Staffordshire, na Inglaterra, estava realizado os exames rotineiros do seu pré-natal, quando fez o ultrassom, para seu espanto surgiu na tela, além do seu bebê, uma imagem no mínimo intrigante, onde dá para ver uma cabeça humana com olhos, nariz, boca, orelhas e pescoço. Até é possível notar cabelo na cor escura. Será a imagem de um fantasma?
A futura mãe ficou chocada quando viu o exame, mas acredita que esse seja o anjo da guarda do seu filho, que está cuidando do seu bebê. 
A operadora de ultrassom disse: “Quando eu estava fazendo o ultrassom, eu olhei para a tela e não vi nada de diferente, mas quando imprimi, ficou claro”. 
"Embora eu não seja religiosa eu acho que pode ser alguém vigiando o meu bebê”, disse Anne.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário