quinta-feira, 28 de março de 2013

Comunicado do SINTEMUB - Reunião adiada com a classe de Professores de Bom Conselho.

Recebemos e-mail do SINTEMUB, solicitando divulgação para conhecimento a todos que fazem parte Sindicato dos trabalhadores em Educação Do Município de Bom Conselho (SINTEMUB).


 Transcrevemos na íntegra o e-mail recebido.



Reunião adiada com a classe de Professores de Bom Conselho.

COMUNICADO:
Através do ofício da Secretária de Educação ao SINTEMUB, FOI ADIADA A REUNIÃO COM O PREFEITO que iria ser realizada no dia 01/04/13( Dia Da mentira) para uma data a ser AINDA  confirmada, então todos que fazem a Educação de Bom Conselho, estamos a disposição do Excelentíssimo Prefeito e Assessores para podermos ser atendidos uma vez que o mesmo garantiu que seria dia 01/04 o seu pronunciamento, uma vez que da primeira reunião tivemos que nos fazermos ser atendidos , pois o mesmo já tinha desmarcada a reunião, mais estamos na sua espera, lembrando que também temos nosso tempo. "Como já dizia Karl Marx:"Trabalhadores do mundo, uni-vos!"   ou "Proletários da Educação, uni-vos!".
Agradece à Direção do SINTEMUB- (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Do Município de Bom Conselho).

OBS. Acabamos de receber uma notificação que a reunião ficará para o dia 02/04 ás 14:00 horas, esperamos que de fato sejamos atendidas, estamos no aguardo da confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário