domingo, 10 de fevereiro de 2013

Família Guedes de "Luto".

Faleceu no dia, 08.02.2013, José Jerônimo Guedes de Almeida Júnior, 22 anos, filho de Gerônimo Guedes de Almeida; Ele, um primo e dois amigos,  identificados como Marcílio José Ferreira de Lucena Filho, 24 anos, Felype Fernando Santos, 27 anos e Douglas Guardiano Sapucaia, 22 ano. Morreram tragicamente, depois de uma colisão entre o carro em que estavam, um Honda Civic, e uma carreta, na BR-104, próximo a Murici(AL). O veículo em que iam os jovens, ficou totalmente irreconhecível.


Os jovens iriam passar o carnaval, em Caicó, Rio Grande do Norte.
Fica aqui, os meus profundos sentimentos a toda família Guedes. Que Deus, acalante seus corações neste momento difícil e de profunda dor.

Como última homenagem, deste             amigo, leiam:

 "Salmo 23"

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Fotos: Reprodução/TVtv Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário